Comissão faz planejamento de captação de patrocínio para Soledade é Joia

Na terça-feira (25) foi realizada reunião com a empresa responsável pela aprovação dos projetos da Lei Rouanet

Por Lucas Oliveira Bicudo em 23/05/2019

   

(Foto: Lucas Oliveira Bicudo / ClicSoledade)
Comissão faz planejamento de captação de patrocínio para Soledade é Joia

A comissão organizadora da Feira Soledade é Joia está trabalhando no planejamento para captação de recursos de patrocínio. Na terça-feira, 21/5, foi realizada uma reunião com representantes da Lucano Cultura e Marketing, que é empresa responsável pela aprovação dos projetos da Lei Rouanet.

Durante o encontro foram relacionadas quais as empresas serão visitadas para apresentar as propostas. Na oportunidade, também foi estabelecida uma agenda para organizar as entregas dos projetos, bem como alinhavadas quais serão as cotas de patrocínio e prospectado o valor que se pretender arrecadar.

Participaram da reunião, o presidente do Sindipedras e coordenador da Feira, Gilberto Bortoluzzi, os presidentes da ACIS e Appesol, Altair Hoerlle e Queni Deves, respectivamente, e os representantes da Lucano, Anderson Allebrand e Dêninson Pauletto da Costa.

A Feira Soledade é Joia vai acontecer de 8 a 10 novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, e é uma realização do Sindipedras, da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS). Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade