Barbearia Tio Bigode é a mais lembrada no segmento em Soledade

Estabelecimento foi reconhecido com o Troféu Destaque, conferido pela empresa Império Pesquisas e Publicidade

Por Lucas Oliveira Bicudo em 24/05/2019

   

(Foto: Divulgação )
Barbearia Tio Bigode é a mais lembrada no segmento em Soledade

Com 8 meses de atendimento, a Barbearia Tio Bigode já é o estabelecimento mais lembrado no segmento em Soledade. O levantamento foi realizado pela empresa Império Pesquisas e Publicidade, que conferiu aos sócios-proprietários Pablo Marin e Arthur Hübner o Troféu Destaque 2019.

Este reconhecimento, segundo eles, se deve a constante busca por conhecimento, aliado ao profissionalismo e bom atendimento. “Nos preparamos para abrir nosso negócio e continuamos nos aperfeiçoando, somada a maneira como recebemos nossos clientes, o ambiente. Acredito que é uma soma de fatores que fazem, a cada dia, conquistarmos mais clientes”, afirmam.

Na oportunidade, aproveitam para agradecer. “Obrigado a Deus por esse reconhecimento, aos nossos clientes e amigos que confiam em nosso trabalho. Em 8 meses de empresa conquistamos esse objetivo de estar entre os melhores e continuaremos sempre buscando conhecimento e aprimoramento”, completam.

Pablo e Arthur já fizeram mais de 7 especializações com os principais profissionais do Brasil. “Em São Paulo, na Hair Brasil, podemos analisar o mercado e as tendências que rolam no país, absorvendo tudo aquilo que pudesse agregar em nossa barbearia e estilo de trabalho. Além disso, estamos sempre participando de workshops em cidades aqui no Estado”, finalizam.

Estabelecimento está localizado na Av. Maurício Cardoso, abaixo do Tabelionato Beuren, no Centro. Os horários podem ser agendados pelos telefones (54) 99629 3122 e (54) 99125 6243 (WhatsApp), com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h 30min às 20h, sendo que aos sábados vai até às 19h. Encontre o Barbearia Tio Bigode no Facebook e Instagram.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade