Morre jovem envolvido em acidente na BR-386 em Mormaço

Lucas Moraes, de 20 anos, estava internado em Passo Fundo, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Redação em 26/05/2019

   

(Foto: Reprodução / Facebook / Bombeiros Soledade)
Morre jovem envolvido em acidente na BR-386 em Mormaço

O jovem mormacense Lucas Moraes, de 20 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito na BR-386 na sexta-feira, 24/05, em Mormaço, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele estava internado no Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo.

O corpo de Lucas está sendo velado no salão da comunidade de Posse Godoy, em Mormaço. A cerimônia religiosa será realizada nesta segunda-feira, 27/05, às 10h, e logo após o sepultamento no cemitério da comunidade de São Roque no Espraiado, interior de Soledade.

O ACIDENTE

O acidente, que envolveu uma carreta, com placa de Carazinho, e dois veículos, um Fiat Pálio e um Renault Symbol de Santa Cruz do Sul, aconteceu no final da tarde de sexta-feira, 24/5, na BR-386, próximo ao Posto Cotrisoja, em Mormaço, sendo que Lucas Moraes, de 20 anos, foi encaminhado diretamente para Passo Fundo para atendimento.

Conforme informações, o veículo de carga vinha no sentido capital/interior, quando o Fiat Pálio invadiu a pista contrária e colidiu no caminhão, e outro automóvel também foi atingido, onde haviam dois ocupantes. Os motivos ainda estão sendo apurados, mas chovia no momento da ocorrência.

Corpo de Bombeiros de Soledade ajudou no resgate das vítimas, bem como a Brigada Militar auxiliou na orientação de trânsito. Não houve interrupção no fluxo, uma vez que os veículos foram desviados por uma estrada que fica às margens da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para prestar atendimento.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade