Últimas atividades da ACBS

"Fechamos 2009 com resultados maravilhosos, premiando o trabalho e a dedicação dos atletas e familiares..."

Por Bruno Quevedo em 15/12/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Últimas atividades da ACBS

No dia 11 de dezembro, sexta-feira, à noite, foi realizada a entrega da premiação da Tacinha RBS de Futsal 2009, em Passo Fundo, nas dependências do Clube Juvenil, com um jantar que reuniu os melhores do campeonato com a presença de muitos atletas e familiares.

A categoria mirim da ACBS-Italian’s é vice-campeã da temporada 2009 e trouxe mais um troféu para Soledade, assim como o melhor ala esquerda da competição, Arthur, que também foi o vice-goleador da competição, com 44 gols, fazendo parte da seleção do campeonato. A Direção, comissão técnica, os atletas e familiares confraternizaram numa festa, fechando o ano com chave de ouro na competição em que a ACBS participa pela primeira vez.

Foram escolhidos como Atletas Mirins 2009: Arthur, Thiago, Nicolas, Charles, Carlos Matheus, Maikon, Felipe, Gustavo, Kevin e Ricardo sob a técnica de Ricardo Casanova (casinha).

Já no dia 12, no sábado, foi realizado um almoço de confraternização e comemoração, em Não-Me-Toque, pela conquista do campeonato estadual categoria Pré-Mirim, da parceria ACBS-Russo Preto, que contou com a presença e o pronunciamento do prefeito Antônio Vicente Piva, e dos Vereadores da cidade, assim como dos atletas e familiares da cidade e região. Estiveram presentes Dati, Bidi, Arthur, Thiago e Lavínia, que representaram Soledade.

Na ocasião foi feito um agradecimento especial à direção da ACBS pela parceria com a equipe Russo Preto, que elevou o nome de Não-Me-Toque e Soledade ao mais alto grau do futsal gaúcho, das categorias de base. A equipe é comandada pelo técnico Aldo Johann e conta com os atletas soledadenses Rafael e João Ricardo, os quais fizeram os 2 gols na final, que deu o título à equipe.

Segundo Dati, da ACBS: “fechamos 2009 com resultados maravilhosos, premiando o trabalho e a dedicação dos atletas e familiares, assim como, retribuindo aos nossos patrocinadores e torcedores a confiança em nós depositada. Agradecimentos especiais ao prefeito Gelson Renato Cainelli, à Câmara de Vereadores, Sicredi Botucaraí, Farmácia Harmonia, Posto do Nino, Bellenzier Combustíveis, Italian´s Restaurante e à Chapeação Casagrande (Juraci Casagrande), assim como aos veículos de comunicação ClicSoledade - Maurício, Rádio Soledade - Adroaldo Muller e ao Informativo Regional - Jacques Morais”.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade