Projeto de climatização dos pavilhões é entregue ao Prefeito de Soledade

Orçamentos foram apresentados a Cattaneo pela comissão organizadora da Feira Soledade é Joia em reunião nesta terça-feira (28)

Por Lucas Oliveira Bicudo em 28/05/2019

   

(Foto: Divulgação )
Projeto de climatização dos pavilhões é entregue ao Prefeito de Soledade

Solucionar o problema de calor existente dentro dos pavilhões do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Este é o propósito da comissão organizadora da Feira Soledade é Joia, que nesta terça-feira, 28/5, esteve reunida com o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo para entregar o orçamento da instalação de climatizadores evaporativos.

Gilberto Bortoluzzi, coordenador da Feira, afirma ser necessária e urgente a resolução desta questão. O equipamento proporciona conforto térmico ao mesmo tempo que renova o ar e diminui a temperatura em até 12ºC. O sistema funciona por pressão positiva, captando o ar de fora do ambiente, retirando o calor e resfriando o local.

Cattaneo demonstrou interesse na proposta, porém ressaltou ser necessária a formatação de uma parceria público-privado. “Nós pagamos 50% do valor total e as demais entidades que promovem as Feiras no parque colaboram com o restante, assim ficando bom para ambas as partes e possibilitando a instalação dos climatizadores”, pontua.

Ficou definida que será agendada uma reunião entre todas as entidades para discutir o assunto e a viabilidade de cooperar com a outra metade do investimento. A proposta é que os equipamentos sejam instalados primeiramente no pavilhão 3, local onde vai acontecer a Feira Soledade é Joia, e posteriormente no pavilhão 1.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade