Polícia Civil e Brigada Militar realizam ação conjunta em Fontoura Xavier

Foram recuperados objetos sem procedência de origem, além da apreensão de drogas e arma de fogo

Por Redação em 29/05/2019

   

(Foto: Divulgação / PC)
Polícia Civil e Brigada Militar realizam ação conjunta em Fontoura Xavier

O trabalho integrado entre Polícia Civil e Brigada Militar de Fontoura Xavier resultou na recuperação de objetos sem procedência, bem como na apreensão de drogas e arma de fogo. A ação foi realizada na manhã desta quarta-feira, 29/5, sob coordenação do delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, do capitão Cassiano Boscardin e da tenente Adriana.

Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 38 raspado, 49,9 gramas de cocaína, 22 gramas de maconha e 9 pedras de crack. Entre os objetos estão uma roçadeira, uma furadeira, maquitas, dois aparelhos de DVD, notebook, tablet, cilindro elétrico de massa e um óculos de grau marca Ralf Lauren.

Um suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Fontoura Xavier, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. O trabalho contou com a participação de 16 policiais entre civis e militares e uso de 6 viaturas. A polícia civil solicita para que pessoas que tenha sido vítimas de furto desses objetos, compareçam na delegacia para realizar o reconhecimento.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade