Corpo de um homem é encontrado sem vida no bairro Expedicionário em Soledade

Conforme informações da Brigada Militar, no corpo haviam sinais de agressão e perícia é aguardada para fazer os levantamentos

Por Redação em 05/06/2019

   

(Foto: Adroaldo Müller / Rádio Soledade)
Corpo de um homem é encontrado sem vida no bairro Expedicionário em Soledade

Um homem foi encontrado sem vida em um campo localizado que fica próximo as Ruas 13 de Maio e José do Patrocínio, no bairro Expedicionário, em Soledade. A Brigada Miltar foi informada por volta das 7h 30min desta quarta-feira, 5/6, quando uma pessoa que passava pelo local avistou o corpo e comunicou as autoridades policiais.

O cadáver aparenta ter aproximadamente 50 anos e conforme análise preliminar, o homem apresenta ferimentos na região da face. A Polícia Civil esteve acompanhando a ocorrência, isolou o local e acionou a perícia para que faça os levantamentos e apurar as causas do fato. A área é costumeiramente utilizada por moradores da região como atalho entre os bairros Expedicionário e Botucaraí.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade