O ano de 2009 foi de prêmios para o SICREDI

Por Redação em 16/12/2009

   

nao. (Foto: )

Ao terminar o ano de 2009, o Sistema de Crédito Cooperativo – SICREDI pode comemorar as premiações recebidas durante esses 12 meses. Em dezembro, o SICREDI recebeu pela nona vez consecutiva o Mérito Lojista, da FCDL/RS, por ser a instituição financeira mais lembrada pelo setor varejista no interior do Rio Grande do Sul. O Top de Marketing, da ADVB/RS, recebido em novembro, reconheceu a campanha Poupedi como uma das mais eficazes em termos de resultados – em cinco meses foram abertas mais de 45 mil contas de poupança – um aumento de 182% – o que totalizou R$ 1 bilhão em recursos depositados.
No mês de setembro, o SICREDI ficou entre as cinco maiores empresas do Rio Grande do Sul no ranking Grandes e Líderes, da Revista Amanhã. Outro destaque para o Sistema é o terceiro lugar entre as instituições financeiras com maior receita bruta na Região Sul. No ranking geral das 30 maiores empresas da Região Sul, o SICREDI está na 19ª posição.
Além dos prêmios regionais, a instituição financeira também teve reconhecimentos nacionais para sua equipe econômica, que fortaleceu o SICREDI como referência em investimentos. O Destaque de Fundos de Investimento 2009, da Revista Isto É Dinheiro, foi recebido em abril. No mês anterior, março, o SICREDI esteve no Ranking Top Asset, da Revista Investidor Institucional. Em fevereiro, foi a vez do Top Five em Projeções de IGP-M, do Banco Central. Por fim, em janeiro, a instituição financeira constou no Guia Onde Investir em 2009, da Revista Isto É Dinheiro.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade