Menina de 11 anos é atropelada na BR-386 e motorista foge sem prestar socorro

Acidente foi registrado por volta das 22h deste domingo, 9/6, no perímetro urbano da rodovia, em Soledade

Por Redação em 10/06/2019

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Menina de 11 anos é atropelada na BR-386 e motorista foge sem prestar socorro

Uma menina de 11 anos foi atropelada quando ia para sua casa juntamente com sua mãe e irmã de 5 anos. O fato aconteceu por volta das 22h deste domingo, 9/6, na BR-386, no perímetro urbano de Soledade, e o motorista fugiu sem prestar socorro. A vítima teve fratura exposta em um dos braços e foi encaminhada para Passo Fundo.

De acordo com informações, as três estavam atravessando a rodovia quando o veículo acertou J. L. C. que estava por último. Segundo a mãe da menina, o automóvel seria uma caminhoneta branca e populares afirmam que os faróis estavam apagados. O acidente foi próximo onde estavam instalados os controladores de velocidade.

A menina foi socorrida e encaminhada para o Hospital Frei Clemente, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para Passo Fundo, onde já passou por cirurgia, sendo que a mãe e a sua outra irmã não se feriram.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade