Gênova Restaurante e Pizzaria reinaugura apresentando novidades aos clientes

Ambiente foi totalmente remodelado e entre as mudanças está na cozinha da pizzaria, que veio para o meio do salão

Por Lucas Oliveira Bicudo em 10/06/2019

   

(Foto: Lucas Oliveira Bicudo / ClicSoledade)
Gênova Restaurante e Pizzaria reinaugura apresentando novidades aos clientes

Qualificar cada vez mais o atendimento, oferecendo aos clientes um ambiente moderno e aconchegante. Este foi o objetivo do empresário Alexandre Camargo ao apresentar um novo Gênova Restaurante e Pizzaria, que foi reinaugurado na última sexta-feira, 7/6. Entre as principais mudanças está na cozinha da pizzaria, que veio para o meio do salão.

O investimento contemplou também a reforma de toda a área de atendimento. “Mudamos o buffet e o grill de lugar, as mesas e cadeiras são novos, os banheiros igualmente foram melhorados. Por certo, a mudança que chama mais atenção é o forno a lenha e a bancada de montagem da pizza, onde as pessoas conseguem visualizar a produção”, pontua.

Alexandre salienta que sua proposta para o meio-dia é melhorar ainda mais, servindo diariamente buffet livre e por quilo. Já à noite, de terça a sábado, tem buffet + rodízio de pizza ou então a la carte de pratos e pizzas. Ele destaca que o local também pode ser reservado para eventos particulares e empresariais.

Por fim, o proprietário comenta que os investimentos foram em infraestrutura, tecnologia e atendimento. “Entendendo a realidade de mercado de Soledade e região, nossa decisão foi impulsionada por saber que nossos clientes merecem sempre o melhor. Importante destacar que tudo foi planejado e programado com auxílio do Sebrae/RS”, concluiu.

O Gênova Restaurante e Pizzaria está localizado na Av. Marechal Floriano Peixoto, 808, 2º andar, no Centro, em Soledade. O telefone/whatsapp para contato é (54) 3381 3323 e você também pode encontrar o Gênova nas redes sociais: Facebook e Instagram.






   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade