Alexandre Campanha assume presidência do Moto Grupo Trilheiros de Soledade

Troca de diretoria aconteceu nesta terça-feira (11) durante jantar de confraternização na comunidade da Margem São Bento

Por Lucas Oliveira Bicudo em 12/06/2019

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Alexandre Campanha assume presidência do Moto Grupo Trilheiros de Soledade

O Moto Grupo Trilheiros de Soledade está com nova diretoria e Alexandre Cardoso Campanha (Champs) assume como presidente. A troca e posse aconteceu durante jantar de confraternização do 4º Solelama, realizado na terça-feira, 11/6, na comunidade da Margem São Bento, no interior de Soledade.

Bruno Camargo, que esteve a frente da entidade por dois anos, afirma que a união entre todos os integrantes foi fundamental. “Especialmente na organização da nossa trilha, que neste ano chegou a sua quarta edição. Obrigado a cada um que se envolveu no planejamento e execução do Solelama, que mais uma vez foi sucesso”, assinalou.

O novo presidente destaca que pretende dar continuidade ao trabalho que Bruno desenvolveu, solidificando o moto grupo. “Pretendo desempenhar o papel tão bom quanto vocês executaram e cada vez mais manter a união, não só dos integrantes, mas também de nossos familiares, todos pelo mesmo objetivo, pois ninguém faz nada sozinho”, garante Campanha.

Ao avaliar a realização do 4º Solelama, o grupo considera que foi positiva. “Registramos 514 inscrições, contando com participantes novos, que vieram de longe. Outro destaque foi a presença de muitos acompanhantes, fortalecendo o companheirismo, onde ao meio-dia servimos 800 almoços”, assinala Alexandre Gradaschi (Manão).

Com relação a organização do evento, os motociclistas analisaram que foi excelente. “Tivemos muitos elogios, ressaltando a organização, estrutura e trajeto, onde se comprometeram em retornar nas próximas edições. Nós enquanto moto grupo também retribuiremos a todas as visitas que tivemos”, pontuou.

Alexandre destaca que o 4º Solelama obteve um lucro de R$ 20 mil, valor que será aplicado para posteriormente ser utilizado na realização da 5ª edição do evento. “Conseguimos isso em razão da ajuda que tivemos de muitos, como Rotary, Lions, Tauras de Soledade, Galos do Pedal, secretarias de Saúde e Indústria e Comércio, Brigada Militar e integrantes do nosso moto grupo”, citou.

O 5º Solelama já tem data confirmada, vai acontecer no dia 17 de maio de 2020. “Nosso objetivo é sempre melhorar, porém deveremos manter o formato similar ao desta última edição, entre eles, a extensão do trajeto em 80Km. Mas vamos trabalhar para cada vez atrair mais participantes e melhorar a organização”, concluiu.

Diretoria:
Presidente - Alexandre Cardoso Campanha (Champs)
Vice-presidente - Vinícius Moreira (Moreira)
Secretário - Daniel Santos (Chinês)
Tesoureiro - Alexandre Gradaschi (Manão)


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade