Caminhão tomba ao desviar de veículo na RSC-153 em Soledade

S10 estava parada na pista devido a uma pane mecânica

Por Redação em 13/06/2019

   

(Foto: Divulgação / BM)
Caminhão tomba ao desviar de veículo na RSC-153 em Soledade

Um caminhão carregado de açúcar tombou na manhã desta quinta-feira, 13/06, na RSC-153 em Soledade. O acidente aconteceu após o trevo de entrocamento com a ERS-332, sentido Barros Cassal.

De acordo com a Brigada Militar, o bitrem se deslocava pela rodovia no sentido Soledade – Barros Cassal, quando o motorista se deparou com uma S10 parada sobre a pista. Ao tentar desviar do veículo perdeu o controle e tombou.

Segundo relato policial, o veículo estava parado devido a uma pane mecânica. O motorista do caminhão teve lesões leves e foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente. Os ocupantes da S10 não ficaram feridos.

A BM de Soledade compareceu no local e orientou as partes, e o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual BPRV Tapera, foi acionado para atender a ocorrência.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade