Empresária soledadense cria linha tradicionalista da dupla Grenal

Produtos serão comercializados no Enart, que acontece de 14 a 16 de junho, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz

Por Redação em 13/06/2019

   

(Foto: Divulgação )
Empresária soledadense cria linha tradicionalista da dupla Grenal

Neste final de semana, Soledade vai estar sediando o Enart Pré-Mirim, Mirim e Juvenil no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A BomBahTchê, que é de propriedade da soledadense Micheli Cansi Tams, vai estar participando comercializando indumentárias tradicionalista do Grêmio e Internacional.

A empresária criou a linha da dupla Grenal há cerca de dois anos “Tivemos a ideia durante um churrasco familiar e depois disso houve os trâmites para assinar o contrato com os clubes. Primeiramente foi com o Grêmio, onde buscamos fabricar produtos da mais alta qualidade que atendesse as expectativas dos torcedores e do clube”, conta.

Após aprovação do time foi lançada a primeira linha campeira oficial com lenços e bombachas de um time de futebol do Rio Grande do Sul. Não demorou muito para que o Sport Club Internacional procurasse a BomBahTchê. “Não esperava por este contato, mas já estavam em nossos planos, só iria esperar mais algum tempo, então acabamos antecipando”, comenta.

No final do ano passado, a invernada artística adulta do Internacional – DTG Lenço Colorado – já usou as bombachas como seu uniforme na final do Enart em Santa Cruz do Sul “Foi uma grande alegria ver todos vestindo nossos produtos, ainda mais no maior evento de danças do Rio Grande do Sul”, salientou.

A BomBahTchê dá início a participação em eventos tradicionalistas em Soledade, com o objetivo de expandir sua marca também para este público. “Seguiremos participando de eventos com esta característica, porque todos têm um time do coração, seja Grêmio ou Internacional”, finaliza Micheli Cansi Tams.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade