Noite da Brilhantina vai relembrar os tempos da Boate Xodó em Soledade

Evento acontece no dia 6 de julho, no Clube Comercial, e ingressos antecipados estão à venda ao valor de R$ 30,00

Por Lucas Oliveira Bicudo em 18/06/2019

   

(Foto: Lucas Oliveira Bicudo / ClicSoledade)
Noite da Brilhantina vai relembrar os tempos da Boate Xodó em Soledade

Está chegando mais uma edição da melhor festa de época de Soledade e região, em uma promoção da Rádio Maisnova. A Noite da Brilhantina vai acontecer no dia 6 de julho, no Clube Comercial, e neste ano o tema será “Xodó Revival” para relembrar o sucesso que a boate fez entre os anos de 1974 e 2002 movimentando várias gerações.

De acordo com a comunicadora Luciane Santos, no momento em que iniciaram a organização da festa, percebeu que o nome da Xodó ainda está bem presente na comunidade local. “Marcou época em Soledade, onde muitos se divertiram lá e as atividades foram encerradas devido a um incêndio. Agora queremos reviver estes momentos com muita animação”, afirma.

O comunicador Rafael Carnetti adianta que a programação conta com muitas atrações. “Começaremos às 22h com a apresentação das bandas Os Karavelhos e Diletantes. Após, daremos início a discotecagem, onde o Dj Dadá vai tocar os hits que colocavam todos para dançar. A noite segue comigo e a Lu, com um apanhado das melhores músicas daquele tempo”, comenta.

A venda de mesas está acontecendo e restam poucas unidades. “Temos a informação que 70% delas já foram comercializadas. Reservas devem ser realizada diretamente no Clube Comercial ou pelo telefone (54) 3381 1180, com Clarisse. Os ingressos antecipados ao valor de R$ 30,00 você encontra na portaria da Maisnova ou no local do evento”, informa Luciane.

Os comunicadores ressaltam que haverá premiação para melhor caracterização e o casal mais original. “O traje é livre, mas queremos incentivar que usem roupas da época e entrem no clima da festa. Como a Boate Xodó funcionou durante 28 anos, existe um leque de possibilidades para as pessoas se vestirem”, observa.

Muitos já confirmaram presença na Noite da Brilhantina. “Além dos soledadenses, haverá uma grande participação regional, onde temos informações de grupos vindos de São José do Herval, Arvorezinha, Itapuca, Lagoa dos Três Cantos, Ibirubá e Carazinho. Acreditamos que será uma das maiores e estamos preparando tudo com muito carinho para dançarem a noite toda”, concluíram.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade