Homem natural de Soledade está desaparecido em Lajeado

Dionatan de Almeida da Costa, 28 anos, que sofre de esquizofrenia, está desaparecido desde as 7h30min de terça-feira, dia 18.

Por Redação em 20/06/2019

   

(Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)
Homem natural de Soledade está desaparecido em Lajeado

Familiares de Dionatan de Almeida da Costa, 28 anos, natural de Soledade e morador de Lajeado, pedem ajuda da comunidade para encontrá-lo. O homem sofre de esquizofrenia e está desaparecido desde as 7h30min de terça-feira, dia 18. Ele foi visto no Bairro Hidráulica em Lajeado pela última vez.

Conforme sua mãe, em registro de ocorrência, o jovem estava recentemente em tratamento no Hospital Bruno Born e foi liberado pela equipe médica na manhã de segunda-feira. Na terça-feira ele teria deixado a casa da família cedo da manhã levando consigo uma barraca, uma dúzia de ovos e um pão. Não foi mais localizado pela família.

Informações do jovem podem ser repassadas para a família pelos contatos (51) 9 9754-0920 (Claudia) e (54) 99940-6475 (Beto), ou ainda diretamente para a Polícia Civil.

A informação é do Portal Agora no Vale.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade