Motorista de caminhão de Soledade morre após tombar na BR-448 em Canoas

A vítima foi identificada como Armin Vitor Desbesel, 63, natural de Campos Borges. Ele residia em Soledade e trabalhava para uma transportadora local.

Por Redação em 20/06/2019

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Motorista de caminhão de Soledade morre após tombar na BR-448 em Canoas

Um motorista de 63 anos morreu em acidente na madrugada desta quinta-feira (20) na BR-448, a Rodovia do Parque, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. O caminhão, com placas de Soledade, tombou na altura do km 14, no sentido Capital-Interior, por volta das 4h.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor foi projetado para fora do veículo e morreu após o caminhão cair sobre ele. A ocorrência foi feita na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). A vítima foi identificada como Armin Vitor Desbesel, natural de Campos Borges. Ele residia em Soledade e trabalhava para uma transportadora local.

O caminhão carregado de soja — com placas de Soledade — rompeu o guard rail do lado direito e caiu em um barranco. O veículo foi retirado pelo guincho por volta das 6h. A carga ficou espalhada pelo local e será removida durante a manhã.

A informação é de GaúchaZH.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade