Polícia Civil identifica autor de homicídio em Soledade

Fato ocorreu na madrugada em frente a uma casa noturna na área central da cidade.

Por Redação em 20/06/2019

   

(Foto: Reprodução / Divulgação / PC)
Polícia Civil identifica autor de homicídio em Soledade

A Polícia Civil, por meio da SI da Delegacia de Polícia de Soledade, contando com o apoio de agentes da DPPA, sob a coordenação do Delegado Márcio Marodin, identificou o acusado do homicídio ocorrido em frente a uma casa noturna, na madrugada desta quinta-feira, 20/06, na área central da cidade.

Segundo informações, o crime teria ocorrido em razão de um desentendimento durante a festa que ocorria no local. A elucidação do caso foi possível após a verificação das imagens do circuito interno da casa noturna e câmeras das ruas.

A partir das filmagens, a Polícia Civil conseguiu identificar os acusados do crime. A investigação ainda apurou que a vítima possa ter sido alvejada por engano, e tem como motivos desentendimentos entre mulheres.

O crime

Por volta de 3h50m, Rodrigo Luís Cardoso, 23 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, o crime ocorreu na Rua Cel. Falkembach em frente à uma casa noturna em Soledade. O acusado tripulava em um veículo de cor clara.

URGENTE: VÍDEO DO HOMICÍDIO NA ÁREA CENTRAL DE SOLEDADE

⚠️🚨⚠️🚨⚠️🚨⚠️⚠️🚨⚠️🚨⚠️🚨⚠️

URGENTE

A Polícia Civil de Soledade divulgou as imagens do homicídio ocorrida na madrugada desta quinta-feira, 20/06, na Rua Cel. Falkembach, na área central da cidade e que vitimou Rodrigo Luís Cardoso, 23 anos, de Lajeado.

Publicado por Portal Clicsoledade em Quinta-feira, 20 de junho de 2019

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade