Arraiá da EMEI Ledina Gradaschi - Missões será realizado no dia 6 de julho

Como já é tradicional, a festança terá diversas atrações, entre elas, apresentações das turmas, brincadeiras e comidas típicas

Por Lucas Oliveira Bicudo em 27/06/2019

   

(Foto: Lucas Oliveira Bicudo / ClicSoledade)
Arraiá da EMEI Ledina Gradaschi - Missões será realizado no dia 6 de julho

A diversão e animação está garantida no Arraiá da EMEI Ledina Gradaschi – Missões, que vai acontecer no próximo sábado, 6/7. A festança terá início a partir das 14h, com muitas atrações ao longo de toda a tarde, como apresentações artísticas, comidas típicas, brincadeiras e a escolha da Turma Caipirinha da Escola.

Jaqueline Dias de Castro, diretora do educandário, afirma que toda a equipe já está mobilizada na organização do evento. “Mais uma vez envolveremos os pais dos alunos nas apresentações das 12 turmas. Temos que destacar que eles são muito participativos, promovendo uma bonita integração entre todos”, assinalou.

Serão comercializadas comidas típicas, como rapaduras, pé de moleque, pipoca, pastel, cachorro-quente, bolo, chocolate quente e refrigerante, assim como as brincadeiras da pescaria e tiro ao alvo. “Uma ideia que implementamos ano passado e que deu certo foi a escolha da Turma Caipirinha, onde os vencedores vão ganhar R$ 500,00 em dinheiro para usarem como quiserem”, informa.

A diretora pontua que o lucro que for obtido no Arraiá da EMEI Ledina Gradaschi – Missões vai ser utilizado para pagamento e conclusão da cobertura em frente as salas de aula que ficam no fundo da escola. “Temos uma participação grande da comunidade e que sempre estão colaborando conosco e possibilitando que melhoramos a estrutura”, concluiu Jaqueline.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade