SOMAVE está mais próxima de iniciar suas atividades em Soledade

Executivo fez acordo de cooperação técnica com a União para contratação de médico veterinário para atuar na empresa

Por Redação em 27/06/2019

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Soledade)
SOMAVE está mais próxima de iniciar suas atividades em Soledade

Os trâmites finais para que a SOMAVE inicie suas atividades fabris em Soledade já estão acontecendo. Na manhã desta quinta-feira, 27/6, foi apresentada a médica veterinária que vai atuar na empresa, conforme acordo de cooperação técnica celebrada com a União, por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

A Lei Municipal nº 4.040/2019, que trata sobre o assunto, foi aprovada pelo legislativo na última segunda-feira (24). A servidora pública municipal cedida para a empresa foi Naiara Tavella, e a profissional está habilitada para atuar em ações de vigilância e defesa sanitária, na inspeção industrial dos produtos de origem animal.

A SOMAVE vai trabalhar com abate de frango, sendo que a projeção inicial é de gerar 120 empregos. Conforme informações do executivo, a inauguração está projetada para acontecer ainda no mês de julho. Participaram da reunião, o prefeito Paulo Cattaneo, e representando a empresa, o gerente industrial, Tadeu Grande, e a gerente de Controle de Qualidade, Mirele Bragato.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade