Homem é preso após tiroteio na madrugada de domingo (30) em Soledade

Fato foi registrado por volta das 3h 30min, no bairro Fontes, quando diversos disparos de arma de fogo foram efetuados

Por Redação em 01/07/2019

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Homem é preso após tiroteio na madrugada de domingo (30) em Soledade

Após receber diversas ligações relatando sobre um possível tiroteio no bairro Fontes, a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência na madrugada de domingo, 30/6. Conforme a ocorrência, era por volta das 3h 30min quando foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo na Rua Artur Nardon.

Ao se aproximar do local, os policiais militares avistaram um Toyota Corolla, de cor prata, trafegando em alta velocidade pela Rua Armando Haeffner. O veículo foi acompanhado pela BM até a Rua Venâncio Aires, no bairro Fontes, quando o motorista parou em uma residência, estacionando em um galpão que fica nos fundos.

Com a aproximação da guarnição, o condutor jogou uma arma de fogo pela janela no pátio de uma casa ao lado. Ele ficou no galpão por cerca de 5 minutos e após se rendeu. Em revista, foi encontrado uma bucha com pedras de crack, dinheiro, celular e um coldre de nylon. Já a arma arremessada no pátio do vizinho estava com dois carregadores, um 10 e outro com 15 munições, ambas intactas. Homem foi preso pela Brigada Militar.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade