Coagrisol promove II Simpósio da Cadeia Produtiva do Leite nesta quarta-feira (03)

Mais de 300 pessoas entre produtores e autoridades deverão participar do evento.

Por Redação em 01/07/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Coagrisol promove II Simpósio da Cadeia Produtiva do Leite nesta quarta-feira (03)

O auditório da Coagrisol em Soledade, receberá na quarta-feira,03/07, mais de 300 pessoas entre produtores e autoridades para o II Simpósio da Cadeia Produtiva do Leite que será promovido pela Cooperativa. A atividade contará com palestras e uma rodada de negócios.

O evento é voltado para os produtores de leite de toda área de atuação da Coagrisol, e terá representantes oriundos de mais de 10 municípios. A programação contará com palestra “De olho do início ao fim: Orientações sobre manejo de pastagens e as inovações trazidas pelas normativas de qualidade do leite”, tendo com palestrantes o zootecnista André Hubert e a engenheira agrônoma Letícia Signor, que integram o corpo funcional da CCGL.

Também haverá a palestra “Quem planeja tem futuro, quem não planeja tem destino”, ministrada pelo produtor de leite do município de Jóia Fabrício Nascimento. Já o tema “Como levar o melhor da Silagem ao seu Rebanho” será apresentado pelo técnico da Syngenta Marcelo Balbinotti.

Após as palestras, acontecerá uma rodada de negócios, onde empresas parcerias da Coagrisol apresentação novidades aos produtores. Neste sentido, a Cooperativa preparou uma condição promocional exclusiva para os participantes do Simpósio.

De acordo com o diretor financeiro da Coagrisol, Paulo Régis Correa, o evento é mais uma opção para o produtor adquirir conhecimentos e também de conhecer mais sobre o trabalho sério e robusto que a Coagrisol está realizando para fortalecer a cadeia produtiva do leite.

SERVIÇO:

O que: II Simpósio da Cadeia Produtiva do Leite
Quando: 03 de julho - quarta-feira. Início as 9h
Onde: Auditório Coagrisol – Rua Maurício Cardoso, 545, centro – Soledade/RS

Sobre a Coagrisol

Fundada em setembro de 1969, atualmente a Coagrisol está presente em 25 municípios, com 56 unidades de negócios, as quais envolvem recebimento de grãos, supermercados, lojas de móveis, eletro, material de construção e agropecuárias. Em 2018, a Cooperativa registrou um faturamento superior a R$ 1,2 bilhão e o quadro social conta com mais de 15 mil associados. Na área do leite, no último ano a Cooperativa recebeu mais de 9 milhões de litros do produto, oriundo da entrega de cerca de 130 produtores.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade