Confraternização de Natal do Sistema Municipal de Ensino

Um encontro marcado pela magia do Natal.

Por Bruno Quevedo em 17/12/2009

   

nao. (Foto: SMECD)
Confraternização de Natal do Sistema Municipal de Ensino

Um encontro marcado pela magia do Natal. Na noite de terça-feira, dia 15, aconteceu no centro Cultural de Soledade, A confraternização de Natal do Sistema Municipal de Ensino, com a presença de diretores, professores e funcionários. O evento foi abrilhantado com apresentações natalinas: alunos da oficina de Flauta, acompanhados pelo Professor Paulo Guerra; os Corais Clave de Sol e CoMSol e a encenação do Presépio Vivo, coordenados pelo Professor Luís Trautmann; oficina de danças, com a coreografia da professora Gisele Freitas e ainda a presença dos Papais - Noéis que animaram a festa, exaltando ainda mais a magia desse momento.

Na oportunidade, foi prestada homenagem ao Professor Valmir Ângelo Guerra, que recebeu o título de Educador Emérito do Sistema Municipal, indicado para este ano. Encerrou-se o evento com brindes e uma belíssima confraternização.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade