Condutor de veículo com placas de Mormaço é preso pela PRF na BR 386

Homem não possuía habilitação e com ele foi apreendido um revólver calibre 32 municiado. Fato foi registrado na segunda-feira (1º)

Por Redação em 02/07/2019

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Condutor de veículo com placas de Mormaço é preso pela PRF na BR 386

Policiais Rodoviários Federais apreenderam um revólver e prenderam um homem na tarde desta segunda-feira, 1, na BR 386 em Santo Antônio do Planalto. Durante patrulhamento ostensivo, os policiais desconfiaram da atitude de um motorista, que parou seu veículo no acostamento ao visualizar a equipe.

Os agentes deslocaram até o carro, um Celta com placas de Mormaço-RS. O condutor estava nervoso e disse não possuir habilitação. A vistoria do veículo revelou, no interior do carro em uma sacola de roupas, um revólver calibre 32 municiado. O homem admitiu ter adquirido a arma e não possuir sua documentação.

O indivíduo foi encaminhado para a polícia judiciária de Carazinho para registro do flagrante. Além disso, ele foi autuado por conduzir sem possuir CNH.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade