Curso de Auxiliar Veterinário e Zootecnia será oferecido em Soledade

Matrículas devem ser realizadas diretamente na CDL local até este sábado, 6 de julho, pela manhã. Informações pelo telefone (54) 99271 4305

Por Redação em 03/07/2019

   

(Foto: Divulgação )
Curso de Auxiliar Veterinário e Zootecnia será oferecido em Soledade

Aqueles que buscam aperfeiçoamento profissional tem a oportunidade de participar do curso de Auxiliar Veterinário e Zootecnia, com noções de inseminação artificial. A qualificação será oferecida em Soledade pela pela agência Ideal Treinamentos e os interessados podem fazer sua matrícula na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local até este sábado, 6 de julho, somente pela manhã.

As aulas são 100% presenciais, com professores qualificados e desenvolvidas em quatro módulos, totalizando 80 horas de ensino teórico, além das práticas. O material didático é atualizado e os encontros são dinâmicos, com apostilas e cartilhas para um melhor aproveitamento. Os alunos formandos no final do curso recebem um certificado válido em todo o Brasil.

O curso oferece formações regulamentadas pelo Código Brasileiro de Ocupações (CBO 519305) e para poder participar, é necessário ter acima de 14 anos, ser alfabetizado e ter boa condição de saúde. A pré-matrícula já pode ser feita pela internet no site www.idealtreinamentos.net ou através do telefone 0800 887 0526 e mais informações pelo (54) 99271 4305.

O consultor educacional Daniel Barros vai estar na CDL Soledade, localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 395, no Centro, para sanar dúvidas e fazer as inscrições dos interessados. “É um dos cursos de Auxiliar Veterinário mais completos do mercado nacional e uma oportunidade importante aos que buscam um aperfeiçoamento nestas áreas e concursos públicos”, garantiu.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade