Homem é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Soledade

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão policiais encontraram entorpecentes e objetos relacionados ao comércio ilegal de drogas.

Por Redação em 04/07/2019

   

(Foto: Divulgação / PC)
Homem é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Soledade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Soledade, serviço de investigação (SI), sob a coordenação do Delegado Márcio Marodin, prendeu em flagrante L.H.O.P., 24 anos.

A prisão ocorreu no início da noite desta quarta-feira, 03/07, no Bairro das Fontes, em Soledade. Com o acusado foram localizados entorpecentes, e alguns objetos utilizados para comercializar drogas.

A INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL E O APOIO DA BRIGADA MILITAR

Após troca de informações e investigação realizada pela SI da Delegacia de Polícia de Soledade, valendo-se de meios técnicos e do trabalho de abordagens a usuários de drogas realizado, incansavelmente, pelas guarnições da Brigada Militar de Soledade, foi possível identificar que a residência do acusado era utilizada para o comércio de entorpecentes.

Diante das circunstâncias, o Delegado Márcio Marodin representou ao Poder Judiciário pela ordem judicial de busca e apreensão

O TRABALHO DE BUSCA E PRISÃO EM FLAGRANTE

No final da tarde desta quarta-feira, 03/07, policiais civis deslocaram até a Rua Armando Hafner, no Bairro das Fontes, em Soledade, onde, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram localizados 9 gramas de maconha e 5 gramas de cocaína, bem como uma balança de precisão, utilizada para pesagem dos entorpecentes e a quantia de R$ 369,00 em notas fracionadas, característica da venda ilegal de drogas.

Os materiais ilícitos foram localizados próximo a um computador no quarto do acusado, no momento da ação policial, usuários estavam no local.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a lavratura do auto de prisão em flagrante e após os procedimentos legais, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade