Termômetros registram segundo dia com marcas negativas em Soledade

Mínima registrada na Capital das Pedras Preciosas foi de -2,7°C. No Passo da Taipa foram -2°C.

Por Redação em 05/07/2019

   

(Foto: Kaissar Mansour / Arquivo Pessoal)
Termômetros registram segundo dia com marcas negativas em Soledade

Soledade registrou pelo segundo dia consecutivo temperaturas negativas. No Bairro Farroupilha, os termômetros marcaram na madrugada desta sexta-feira, 05/07, -2,7°C. Já no interior, no Passo da Taipa a mínima registrada ficou nos -2°C. Houve formação de geada e também geada negra.

De acordo com o observador meteorológico e membro da Defesa Civil de Soledade, Paulo Henrique Pinheiro, nesta sexta-feira o frio será de sensação térmica por causa do vento, com máximas que não passam dos 4ºC a 5°C no município. Onde as rajadas forem mais forte, a sensação poderá ser abaixo de 0°C.

Ainda segundo Paulo Henrique, Arvorezinha, Itapuca, Raia da Pedra em Soledade, Fontoura Xavier, São José do Herval, Ilópolis, Barros Cassal, Lagoão, são as cidades e localidades, que têm um pouco mais de chance de neve fraca, em alguns pontos apenas flocos esparsos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade