Soledade registra a menor temperatura do ano com termômetros marcando -7,5°C

Formação de geada foi generalizada na cidade e no interior. Esse é o quarto dia consecutivo com marcas negativas no município.

Por Redação em 07/07/2019

   

(Foto: Renata Estormovski / ClicSoledade)
Soledade registra a menor temperatura do ano com termômetros marcando -7,5°C

Soledade amanheceu neste domingo, 07/07, com a menor temperatura registrada no ano. Os termômetros marcaram -7,5°C na estação meteorológica do Bairro Farroupilha. A formação de geada foi generalizada, tanto na cidade como no interior.

Esse é o quarto dia consecutivo com marcas negativas no município. Esse clima de muito frio se deve a uma forte massa de ar polar que está atuando sobre o Estado. O domingo será ensolarado, com amplos períodos de céu claro. A tarde ainda será fria.

Na segunda-feira (8), a massa de ar polar ainda atua sobre o Rio Grande do Sul e, com isso, há previsão mais uma vez de baixas temperaturas e de formação de geada em parte do Estado. Porém, à tarde, o sol consegue fazer as temperaturas máximas se elevarem mais em relação aos dias anteriores. Na terça-feira (9), o frio perde ainda mais força e a chance de geada se concentra mais na serra e na região da Campanha. As temperaturas seguem em elevação, principalmente à tarde.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade