Soledade registra temperaturas negativas pelo sétimo dia consecutivo

Termômetros marcaram 3,3°C nesta terça-feira, 09/07. Houve formação intensa de geada.

Por Redação em 09/07/2019

   

(Foto: Paulo Henrique Pinheiro / Arquivo Pessoal)
Soledade registra temperaturas negativas pelo sétimo dia consecutivo

O município de Soledade registrou temperaturas negativas pelo sétimo dia consecutivo. Nesta terça-feira, 09/07, os termômetros marcaram -3,3°C na estação meteorológica instalada no Bairro Farroupilha. Houve mais uma vez formação intensa de geada, tanto na cidade como no interior.

O tempo segue firme e a temperatura baixa em todo o Rio Grande do Sul nesta terça-feira. De acordo com a Somar Meteorologia, o dia vai ser de bastante sol, poucas nuvens e com a temperatura subindo mais em comparação ao dia anterior.

A tendência é de manutenção do cenário desta terça nos próximos dias, com tempo seco e elevação gradativa da temperatura na quarta (10) e na quinta (11). Na sexta-feira (12), no entanto, a chuva deve retornar ao Estado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade