Arraiá do Instituto Estadual São José vai acontecer nesta sexta-feira (12)

Festança vai iniciar a partir das 13h, e muitas atrações estão programadas, como brincadeiras, comidas típicas e muita animação

Por Lucas Oliveira Bicudo em 09/07/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Arraiá do Instituto Estadual São José vai acontecer nesta sexta-feira (12)

Toda a comunidade soledadense está convidada para participar do Arraiá do Instituto Estadual São José. O evento vai ser realizado nesta sexta-feira, 12/7, a partir das 13h, no ginásio de esportes da escola, e diversas atrações estão programadas, entre elas, brincadeiras, comidas típicas, apresentações artísticas e muita diversão.

De acordo com a vice-diretora da manhã, Gilssara Niederle de Souza, tudo está sendo organizado com muito carinho. “Já estamos preparamos toda a decoração, teremos um espaço para fotos e mesas para que o público possa ficar à vontade. O Grêmio Estudantil é quem vai fazer a animação da festa, com um repertório de músicas bem variadas”, adiantou.

Durante o arraiá vão ser comercializados pé de moleque, rapaduras (leite, abóbora, leite em pó e paçoquinha), docinho, pipoca, torta fria, torta doce, pastel. Também terá cadeia, pescaria, barraca dos recadinhos e brechó. “Vamos ter o desafio de trova, apresentação das quadrilhas, casamento caipira e escolha dos caipirinhas da escola”, acrescentou.

Todo o lucro obtido durante a festa vai ser utilizado para pintura interna e manutenção da escola. “Aproveitamos para deixar o convite que todos venham confraternizar junto conosco. Será uma tarde de muita alegria, onde pretendemos seguir com a festança até às 20h, para que os pais também possam prestigiar”, conclui Gilssara.

A equipe diretiva do Instituto Estadual São José é composta pela diretora Marines Vigolo e vice-diretoras Gilssara Niederle de Souza (manhã), Medianeira Gueller Vivian (tarde) e Cleunice Oliveira (noite).

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade