Objetos furtados na unidade operacional da PRF em Soledade são recuperados

Em trabalho conjunto de investigação e buscas foi possível localizar os bens furtados e identificar autores

Por Redação em 09/07/2019

   

(Foto: Divulgação / PC)
Objetos furtados na unidade operacional da PRF em Soledade são recuperados

A Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar de Soledade conseguiram recuperar objetivos que foram furtados da unidade operacional localizada na BR 386. Em ação conjunta, foram localizados na manhã desta terça-feira, 9/7, um botijão de gás, um televisor e lanternas, bem como identificados os dois autores do crime.

A ação dos delinquentes foi percebida pelos agentes da PRF na noite de domingo (7), quando ao chegarem até a unidade operacional da instituição em Soledade, perceberam a falta de alguns objetos do interior do posto de trabalho. O fato foi comunicado a Polícia Civil e Brigada Militar, que passaram a monitorar possíveis alvos.

Sob coordenação do delegado Márcio Marodin e capitão Cassiano Boscardin, a investigação obteve êxito, com recuperação dos bens furtados. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade para registro da ocorrência.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade