Oito dias consecutivos de temperaturas negativas em Soledade

Termômetros marcaram -0,4°C na estação meteorológica instalada na localidade de Santa Luzia

Por Redação em 10/07/2019

   

(Foto: Paulo Henrique Pinheiro / Arquivo Pessoal)
Oito dias consecutivos de temperaturas negativas em Soledade

Pelo oitavo dia consecutivo, a Capital das Pedras Preciosas registrou temperaturas negativas. A marca desta quarta-feira, 10/07, foi de -0,4°C na localidade de Santa Luzia, interior de Soledade. Já na cidade, a mínima registrada foi de 0,2°C no Bairro Farroupilha. Houve formação de geada nas baixadas, mas menos expressiva do que nos últimos dias.

O frio segue enfraquecendo nesta quarta-feira e a partir desta quinta-feira, 11/09, as mínimas tendem a ser bem mais altas na maioria dos municípios, esperando-se marcas mais altas que a média de julho durante o dia na quinta e na sexta. No fim de semana, frente fria traz abundante nebulosidade e chuva, precedendo uma nova massa de ar frio.

Esta nova massa de ar de origem polar na próxima semana será muito menos intensa que a última, entretanto vai provocar madrugadas de temperatura baixa e geada por alguns dias no território gaúcho. As madrugadas mais frias serão as de terça a quinta com novos registros de mínimas negativas no interior do Estado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade