Mulher é presa pelos crimes de tráfico de drogas e estelionato em Soledade

Foi apreendido com ela maconha, cocaína, crack, uma quantia em dinheiro e objetos envolvidos com estelionato

Por Redação em 12/07/2019

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Mulher é presa pelos crimes de tráfico de drogas e estelionato em Soledade

A Brigada Militar efetuou a prisão de uma mulher pelos crimes de tráfico de entorpecentes e estelionato. A ação aconteceu por volta das 18h 50min desta quinta-feira, 11/7, em conjunto com a Polícia Civil, onde em tese seria para identificar os indivíduos envolvidos na ocorrência de estelionato.

Ao chegar no local, a guarnição observou que a indiciada de iniciais F.N.C estava na frente de sua residência com um pote na mão. Ao observar a aproximação dos policiais saiu correndo para dentro de casa. Foi verificado que no interior do recipiente havia maconha, cocaína, crack, além de R$ 278,50 em dinheiro e objetos envolvidos na ocorrência de estelionato. Foi dado voz de prisão e conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade