Policiais de Fontoura Xavier salvam a vida de criança que estava engasgada

Fato foi registrado na noite desta sexta-feira, 12/07, na BR-386. Criança de 1 ano e 10 meses estava em um carro que retornava de Porto Alegre para Carazinho.

Por Redação em 13/07/2019

   

(Foto: Rádio Cultura)
Policiais de Fontoura Xavier salvam a vida de criança que estava engasgada

Policiais da Brigada Militar de Fontoura Xavier salvaram a vida de uma criança de 1 ano e 10 meses na noite desta sexta-feira (12), na BR-386. De acordo com informações da Rádio Cultura FM, uma família de Carazinho viajava de Porto Alegre até Carazinho. Ao passar por São José do Herval, percebeu-se que a criança estava engasgada e não conseguia respirar. Eles, então, pararam rapidamente num paradouro para pedir socorro.

Neste momento, a guarnição da Brigada Militar, com o soldado Klein e o Soldado Scapin passava pelo local em direção a Soledade para atender uma ocorrência. Ao ver o desespero da família, os policiais imediatamente pararam e puderam prestar os primeiros socorros.

Segundo informações repassadas dos policiais, a criança estava com aparência roxa, sem conseguir respirar. Depois das devidas providências, a criança reagiu e chorou. Os policiais levaram a criança para o Hospital Santa Terezinha, de Fontoura Xavier, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade