ExpoMormaço 2019 está confirmada e acontece de 15 a 17 de novembro

Poder Público assinou convênio com AFUMOR para realização da Feira Agrocomercial e Industrial na última sexta-feira (12)

Por Lucas Oliveira Bicudo em 15/07/2019

   

(Foto: Divulgação )
ExpoMormaço 2019 está confirmada e acontece de 15 a 17 de novembro

As potencialidades de Mormaço novamente vão estar em evidência durante os três dias da ExpoMormaço 2019. A realização da Feira Agrocomercial e Industrial foi confirmada na sexta-feira, 12/7, com a assinatura do convênio entre o poder público e a Associação de Funcionários – AFUMOR.

Edson Schroeder, que já coordenou o evento, afirma que nos próximos dias deve ser definida a comissão organizadora. “Com isto, já será dado início aos trabalhos de planejamento, estruturação e demais detalhes que são necessários para realização. A princípio, deveremos manter o formato dos anos anteriores, porém sempre agregando novidades”, assinala.

Ele salienta que poderão ser acrescentados a programação palestras voltadas ao setor primário. “Achamos importante trazer conhecimento, pois está já foi uma demanda solicitada na última edição. São ideias que certamente vão ser levadas em consideração e amadurecidas durante o processo de organização do evento”, pontua.

O prefeito Rodrigo Jacoby Trindade pontua que a ExpoMormaço apresenta ao público regional o que o município produz. “Nosso comércio participa, assim como movimentamos a economia como um todo, assim como proporcionamos aos mormacenses entretenimento e lazer. Da mesma forma recebemos muitos visitantes”, aduziu.

A ExpoMormaço 2019 – Feira Agrocomercial e Industrial acontece de 15 a 17 de novembro, no Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig e Ginásio Leandro Gehlen. “Novamente o acesso será gratuito, possibilitando que todos possam prestigiar”, finaliza Edson Schroeder. Acompanhe as novidades, seguindo a página da feira no Facebook.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade