Terça-feira inicia com -3,4°C e campos cobertos de geada em Soledade

Frio deverá continuar na noite desta terça-feira e madrugada de quarta-feira

Por Redação em 16/07/2019

   

(Foto: Paulo Henrique Pinheiro / Arquivo Pessoal)
Terça-feira inicia com -3,4°C e campos cobertos de geada em Soledade

Soledade amanheceu mais uma vez com os campos cobertos de geada. Os termômetros marcaram -3,4°C na madrugada desta terça-feira, 16/07, segundo dados da Estação Meteorológica instalada no Bairro Farroupilha. No interior as marcas também foram negativas, no Passo da Taipa foi registrado -1,2°C.

Sol predomina nesta terça-feira no Rio Grande do Sul. O ar mais frio atua hoje no território gaúcho e será mais um dia de temperatura baixa, sendo que em algumas localidades, a tarde chega a ser amena.

De acordo com o observador meteorológico e membro do Conselho Municipal da Defesa Civil, Paulo Henrique Pinheiro, essa situação deverá se repetir na noite desta terça-feira e madrugada de quarta-feira, 17/07, contudo com menor intensidade.

Conforme Paulo Henrique, o frio diminui na sexta-feira, 19/07, e já no sábado, 20/07, e domingo, 21/07, se projeta uma forte elevação na temperatura, fazendo bastante calor na região de Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade