Coagrisol entrega nova unidade de varejo para a comunidade de Lagoão

Loja conta com mix variado de produtos, como eletrodomésticos, móveis, flores, materiais de construção e agropecuária

Por Lucas Oliveira Bicudo em 17/07/2019

   

(Foto: Lucas Oliveira Bicudo / ClicSoledade)
Coagrisol entrega nova unidade de varejo para a comunidade de Lagoão

Acreditando no potencial e desenvolvimento de Lagoão, a Coagrisol investiu no município e entrega para a comunidade uma nova unidade de varejo. A reinauguração aconteceu na manhã desta quarta-feira, 17/7, quando a população pode conhecer o espaço, que conta com eletrodomésticos, móveis, flores, materiais de construção e agropecuária.

José Luiz Leite dos Santos, presidente da cooperativa, afirma que somente na remodelação da loja foram aplicados R$ 50 mil. “Também quero lembrar que a Coagrisol investiu mais de R$ 5 milhões no município, especialmente na área de recebimento de grãos, onde também temos unidade aqui. Fizemos isso pois sabemos da pujança desta terra e acreditamos nesta comunidade”, garantiu.

Lembrou ainda que estão presentes em Lagoão há 7 anos. “Estamos aqui para ficar, lado a lado com vocês, propiciando o desenvolvimento. Temos interesse em investir no município, basta a comunidade querer. Que possamos crescer juntos, podem contar sempre com a Coagrisol”, acrescentou.

Cynthia Gradaschi Corrêa, diretora de varejo, assinala que o intuito do investimento é oferecer para a comunidade o que há de melhor. “Ampliamos nosso mix de negócio e entregamos um espaço remodelado e amplo. Reforço que vocês são privilegiados, pois são poucas cidades que a Coagrisol dispõe desta estrutura em um único lugar”, pontuou.

Ela reforça que a cooperativa está com suas raízes muito bem firmadas em Lagoão. “Esperem de nós sempre muita responsabilidade e constante inovação. Quanto maior for o respaldo da comunidade a nossa cooperativa, mais interesse teremos em seguir investindo aqui e quiçá, em breve, poder ter aqui uma unidade de nossos supermercados”, completou.

A solenidade também foi prestigiada pelo vice-prefeito de Lagoão, Nélio Fornari, pelo presidente do legislativo, Antonio Moacir dos Santos, assim como o diretor comercial da Coagrisol, Joni de Freitas Borges, e a gerente regional, Sandra Muniz Picoli.

A nova unidade de varejo da Coagrisol vai ser gerenciada por Janaína de Andrade e está localizada na Av. Thomaz Costa, 813. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h 30min às 12h e das 13h 30min às 17h 30min e aos sábados pela manhã.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade