Operação de revista é realizada em três celas do Presídio de Soledade

Foram apreendidos diversos objetos, entorpecentes e uma quantia em dinheiro. Material foi registrado e encaminhado à DPPA

Por Redação em 19/07/2019

   

(Foto: Divulgação Susepe)
Operação de revista é realizada em três celas do Presídio de Soledade

Agentes do Presídio Estadual de Soledade realizaram uma operação de revista em três celas da galeria A da casa prisional. A ação aconteceu nesta sexta-feira, 19/7, sendo que diversos objetos, entorpecentes e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. O material foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Foram apreendidos quatro aparelhos celulares, seis tabletes de substância semelhante à maconha, 21 buchas de substância semelhante à maconha, sete carregadores de celular, uma bateria de telefone, uma faca artesanal, quatro facas de cozinha, um chip de telefone, três pen drives, um pote com substância semelhante à cocaína, uma nota de dólar e cerca de R$ 1.300.

A operação, que teve o objetivo de manter a ordem e a disciplina no local, deslocou 13 agentes da 4ª Delegacia Penitenciária Regional.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade