Corsan comunica sobre possível falta de água nesta semana em Soledade

Interrupção no abastecimento pode acontecer na quarta (24) e no dia 31/7, devido ao desligamento da energia elétrica na captação

Por Lucas Oliveira Bicudo em 22/07/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Corsan comunica sobre possível falta de água nesta semana em Soledade

A Corsan informa a população de Soledade que poderá ter falta de água na área urbana do município nos dias 24 e 31 de julho. Nestes dois dias, das 10h às 17h, haverá o desligamento programado da energia elétrica na rede que alimenta a captação, no rio Espraiado, possivelmente ocorrendo interrupção ou oscilações no abastecimento, a partir das 14h até às 22h.

De acordo com o aviso emitido, o motivo é que serão substituídos 50 postes de madeira e realizada a poda de árvores, que são os principais causadores de falta de energia e consequente desabastecimento no município. Camila M. de Melo, gestora da Corsan de Soledade, pede que os soledadenses compreendam o inconveniente, porém é para melhoria dos serviços.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade