Agricultor é atingido por raio no interior do município de Fontoura Xavier

Valmir José Borne, morador de Vila César, teve várias queimaduras pelo corpo. Fato aconteceu na manhã desta terça-feira (23)

Por Redação em 23/07/2019

   

(Foto: Chris McGrath/Getty Images)
Agricultor é atingido por raio no interior do município de Fontoura Xavier

Um agricultor, morador da comunidade de Vila César, interior de Fontoura Xavier, foi atingido por um raio na manhã desta terça-feira, 23/7. Valmir José Borne, conhecido como Neco, de 58 anos, foi encontrado desacordado no meio de um potreiro. Conforme informações, ele estaria levando alimento para o gado.

Imediatamente foi socorrido e conduzido ao hospital local para receber os primeiros atendimentos. Em seguida, o homem foi encaminhado para o Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade, com várias queimaduras pelo corpo. Segundo informações, o estado de saúde dele é grave e está em atendimento.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade