Luis Carlos Piccoli é eleito novo gestor da Aprosol para os próximos 2 anos

Chapa de consenso foi aclamada por unanimidade em assembleia realizada nesta terça-feira (23), na sede da entidade

Por Lucas Oliveira Bicudo em 23/07/2019

   

(Foto: Lucas Oliveira Bicudo / ClicSoledade)
Luis Carlos Piccoli é eleito novo gestor da Aprosol para os próximos 2 anos

A Associação Pró Desenvolvimento do Município de Soledade (Aprosol) tem nova diretoria executiva e conselho fiscal. A eleição aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 23/7, durante Assembleia realizada na sede da entidade, quando o nome de Luis Carlos Piccoli foi aclamado por unanimidade dos presentes.

Apenas uma chapa foi apresentada, sendo que os integrantes ficam a frente da gestão pelo biênio 2019/2021. A entidade é responsável pela realização da Exposol – Feira Internacional, que é considerada a maior exposição de joias e pedras preciosas da América Latina e um dos maiores eventos multissetoriais do interior do Rio Grande do Sul.

Ao projetar seu mandato, Piccoli diz que deve seguir na mesma direção, porém sempre buscando inovação. “A equipe se mantém praticamente a mesma, somente com algumas alterações. Sei da responsabilidade que assumo, mas comprometido em tornar nossa Exposol cada vez maior, mantendo a ascensão que tem acontecido a cada ano”, aduziu.

Ele pede que sua diretoria traga sugestões e que seja participativa. “A unanimidade é burra, portanto quero que me contestem, apresentem suas opiniões para que, juntos, possamos construir e realizar um excelente trabalho. Todas as demandas que forem trazidas até nós, serão analisadas e, na medida do possível, implantadas”, garantiu.

Hélio Ângelo Lodi, que esteve a frente da Aprosol pelos últimos 4 anos, agradeceu a sua equipe e a confiança depositava em seu nome. “Estarei como um soldado, para auxiliar naquilo que for necessário. Posso garantir que podem contar com cada um dos integrantes da diretoria executiva e conselho fiscal para continuar com o trabalho”, observou.

Acrescentou ainda que a Exposol é um megaevento, que foi criado para gerar emprego e renda, promover a qualidade de vida, o bem-estar social e trazer o desenvolvimento. “Com os erros e acertos, mas com crescimento constante, demonstra que estamos no caminho certo. Desejo sucesso a nova equipe e vamos em frente”, finalizou.

Para marcar a posse da nova diretoria executiva e conselho fiscal da Aprosol, será realizado um jantar festivo no dia 13 de agosto, em local a ser definido em breve. Cada membro da equipe representa uma entidade de Soledade, sendo que o gestor geral, Luis Carlos Piccoli, é o indicado da Coagrisol.

Diretoria Executiva:
Gestor Geral – Luis Carlos Piccoli
Gestor Administrativo – Gilberto Bortoluzzi
Gestor Financeiro – Luiz Antônio de Freitas
Gestor de Infraestrutura – Hélio Ângelo Lodi
Gestor de Comunicação – Edson Bettin
Gestor de Eventos – Dilma de Oliveira da Silva
Gestor de Recursos Humanos – Sadi Antônio Bagatini

Conselho Fiscal:
José Pedro Turela (titular)
Alessandro de Miranda Gasparin (titular)
Dalvori Ortiz (titular)
Orlando Sebastião Klein (suplente)
Solano Dutra Rossini (suplente)
Juliane Pires da Conceição (suplente)

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade