Climatização de pavilhões no Parque de Eventos é apresentado a entidades

Projeto foi exposto durante reunião com participação de representantes da Aprosol, Sindipedras, Appesol, ACIS e poder público

Por Lucas Oliveira Bicudo em 26/07/2019

   

(Foto: Lucas Oliveira Bicudo / ClicSoledade)
Climatização de pavilhões no Parque de Eventos é apresentado a entidades

Propor uma alternativa para solucionar o calor existente dentro dos pavilhões do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Foi com este objetivo que na terça-feira, 23/7, foi promovida uma reunião com representantes da Aprosol, Sindipedras, Appesol, ACIS e poder público para apresentar o projeto de instalação de climatizadores evaporativos neste locais.

Rafael Pacheco, representante comercial da Rotoplast, é quem esteve conversando com os presentes. “Nossos equipamentos geram maior conforto térmico, tem 100% do ar renovado, reduz a temperatura do ambiente em até 12ºC e promove uma climatização do ambiente sem criar névoa ou gotículas de água, bem como apresenta melhor custo-benefício”, salientou.

Conforme projeto, a proposta seria instalar 8 climatizadores evaporativos e quatro exaustores em cada um dos pavilhões, com valor total deste investimento de R$ 382 mil. “Garantimos a climatização efetiva de todo o local, pois nossos equipamentos possuem tecnologia de ponta, conferindo mais eficiência”, completou.

Após explanação, ficou definido que será feita uma visita técnica a sede da empresa, que está situada em Santa Catarina, assim como em alguns clientes que já tem os equipamentos instalados. Posteriormente, as entidades vão discutir e decidir a respeito da viabilidade da instalação dos equipamentos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade