Convênio entre Sicredi e Coagrisol possibilita instalar placas no interior de Soledade

Parceria prevê instalação de 25 placas de sinalização, onde o valor investido será reateado entre as duas instituições

Por Redação em 30/07/2019

   

(Foto: Divulgação )
Convênio entre Sicredi e Coagrisol possibilita instalar placas no interior de Soledade

As estradas do interior de Soledade vão receber nos próximos meses sinalização para todas as comunidades. Foi assinado na tarde de segunda, 29/7, o convênio para o projeto, que contou com a parceria entre Sicredi, Coagrisol e Prefeitura Municipal de Soledade. Ao todo, serão instaladas 25 placas no padrão DAER/DNIT.

O investimento unitário será de R$ 385,00, valor que será rateado entre as duas entidades, que vão aplicar suas marcas como contrapartida. A Prefeitura Municipal fica com a responsabilidade da instalação em todos os locais.

Carlos Rogério Matuella, presidente da Sicredi Botucaraí RS, considerou o projeto de extrema importância. “Atende, tanto ao produtor, quanto a população que transita pelo interior de Soledade e necessita de sinalização para sua localização. O Sicredi e Coagrisol também são entidades que estão, no dia a dia, junto com os produtores e este projeto vem a beneficiar a todos”, assinala.

Conforme o diretor do Departamento de Trânsito, Alírio Mallmann, seguidamente recebem reclamações sobre o interior, de que as pessoas se perdiam ao se deslocarem para as comunidades. “O nosso interior tem alguns locais com mais dificuldade de orientação. Mesmo que o município seja o responsável por estas placas, esta parceria é muito importante”, completou o prefeito Paulo Cattaneo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade