Sicredi promove encontro para empresários do setor de exportação da região

Evento teve objetivo de aproximar os associados que utilizam o produto câmbio junto a cooperativa de crédito

Por Redação em 31/07/2019

   

(Foto: Divulgação )
Sicredi promove encontro para empresários do setor de exportação da região

Empresários de Soledade e região que trabalham com exportação foram convidados a participar do Café com Câmbio, promovido pelo Sicredi Botucaraí RS. A atividade teve o objetivo de aproximar os associados que utilizam este produto junto a cooperativa de crédito, escutá-los e entender suas necessidades e demandas.

Na oportunidade também houve uma troca de informações sobre economia, oscilação da moeda e novidades deste setor. Quem conversou com os presentes foi Luís Fernando Mendes, que é gerente de Operações de Câmbio do Centro Administrativo Sicredi, que também apresentou algumas particularidades, como ACC, ACE, Finimp, Trava de Câmbio, economia e novidades.

O assessor de Negócios, Leonardo Gabineski Perin, diz que a realização do Café com Câmbio foi oportuno. “Os empresários interagiram bastante, tirando suas dúvidas, questionando e falaram sobre pontos de melhoria. Nos dias seguintes recebemos diversos feedbacks positivos dos associados (nosso principal exportador/importador), onde já conseguiram observar boas mudanças”, comentou.

Com muitas trocas de experiências e esclarecimentos, o evento, além de ser produtivo, foi possível identificar as necessidades deste nicho de associados e oferecer melhorias para o produto Câmbio, além de mais informações para os empresários.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade