Automóvel sai de pista e capota na BR 386 em Soledade

Acidente foi na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 9h 40min, no KM 237, em Rincão dos Coelhos

Por Lucas Oliveira Bicudo em 02/08/2019

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Automóvel sai de pista e capota na BR 386 em Soledade

Um Renault Logan, de Gravataí, capotou na manhã desta sexta-feira, 2/8, na BR 386, em Soledade. O acidente ocorreu por volta das 9h 40min, no Km 237, no Rincão dos Coelhos, quando o condutor, ao desviar de um defeito no asfalto, perdeu o controle do veículo, saindo da pista, colidindo no barranco e capotando sobre a rodovia.

No automóvel haviam duas pessoas, mãe e filho, que estavam indo para Chapecó. O motorista não ficou ferido, sendo que a caroneira, uma senhora de 67 anos, sofreu ferimentos leves. A equipe do Samu fez o resgate e encaminhou ao Hospital de Caridade Frei Clemente para atendimento médico e exames.

O Corpo de Bombeiros de Soledade chegou a ser acionado, porém não houve necessidade de atendimento, pois a vítima saiu sozinha do veículo. A pista chegou a ficar interrompida parcialmente em um dos sentidos para retirada do automóvel, causando um pouco de lentidão, e em seguida foi liberada.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e informaram que este já é o quarto acidente que acontece somente nesta sexta-feira (2). Foram três saídas de pista, uma no Km 235, Km 249 e outro perto de Mormaço, sem feridos, e envolveram dois caminhões e uma Mitsubishi ASX.

Saída de Pista e Capotamento BR-386 em Soledade - 02/08/2019

🚨⚠🚨⚠🚨⚠🚨⚠🚨⚠

A PRF atendeu a um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 02/08, no km 237 da BR-386, na localidade de Rincão dos Coelhos. Duas pessoas estavam no Logan que saiu da pista e capotou. Mães e filho. A mulher de 67 anos teve ferimentos leves, sendo conduzida pelo Samu para atendimento no Hospital Frei Clemente. O Homem não ficou ferido.

Mais detalhes no link:
http://www.clicsoledade.com.br/clicnews/?pg=ler&id=18027

Publicado por Portal Clicsoledade em Sexta-feira, 2 de agosto de 2019

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade