Sábado inicia com geada e termômetros marcando -3,2º em Soledade

O sol aparece com predomínio de céu claro no decorrer do dia na maioria das regiões.

Por Redação em 03/08/2019

   

(Foto: Paulo Henrique Pinheiro / Arquivo Pessoal)
Sábado inicia com geada e termômetros marcando -3,2º em Soledade

Após uma sexta-feira, 02/08, úmida e com chuva congelada, Soledade, no Alto da Serra do Botucaraí, amanheceu neste sábado, 03/08, com os termômetros marcando -3,2ºC e com formação intensa de geada, tanto na cidade como no interior.

Este cenário se deve a uma massa de ar muito frio e seco de alta pressão atmosférica que cobre o Estado e define as condições do tempo. O sol aparece com predomínio de céu claro no decorrer do dia na maioria das regiões. A tarde é amena ao sol, mas à sombra segue frio.

De acordo com a Metsul Meteorologia, a próxima noite será gélida e já antes das 21h deste sábado a geada começa a se formar em alguns municípios. No domingo (4), a massa de ar seco e frio predomina em todo o Estado e o tempo segue firme.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade