Conhecido o desenho vencedor para ser o novo mascote da Coagrisol

Desenho vencedor é de autoria de Márcio Figueiredo Soares, da localidade de Rincão do Cedro município de Candelária

Por Redação em 06/08/2019

   

(Foto: Divulgação / Coagrisol)
Conhecido o desenho vencedor para ser o novo mascote da Coagrisol

Após encontro da comissão responsável pelo Concurso de Escolha do Mascote da Coagrisol, foi conhecido na última quinta-feira, 25/07, o desenho vencedor da iniciativa, o qual foi de autoria de Márcio Figueiredo Soares, da localidade de Rincão do Cedro município de Candelária, possui 21 anos, é cooperado da Coagrisol e será premiado com um vale compras de R$ 1 mil.

Além do desenho, foi escolhido COAGRITO como nome para o mascote, a qual a idealizadora foi Érica Soares Portella, da localidade de Segredo no interior de Ibirapuitã, possui 13 anos e filha de Cooperado. Na escolha, foram observados critérios como originalidade, ligação com a identidade corporativa da Coagrisol, entre outros.

O concurso cultural iniciou no mês de maio, tendo a participação de cooperados, filhos de cooperados, filhos de colaboradores e estudantes da rede pública dos 25 municípios onde a Coagrisol atua.

Ao avaliar a iniciativa, José Luiz Leite dos Santos, Presidente da Coagrisol comemorou o sucesso do concurso, que envolveu toda área de atuação da Cooperativa. “Ficamos extremamente felizes ao ter recebido desenhos de todas as nossas regiões. Tenho certeza de que este mascote, o amigo Coagrito, vai ser de grande importância nas ações que estamos desenvolvendo para consolidar de forma mais efusiva a proximidade com nosso quadro social”, disse o dirigente.

Agora escolhido, o desenho está passando por um processo de ilustração digital e sua versão final deverá ser apresentada no ciclo de palestras que a Coagrisol realizará no final do mês de agosto, percorrendo todas as regionais administrativas da organização.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade