Badesul na Estrada traz a presidente da entidade para palestrar em Soledade

Jeanette Lontra vai estar no município no dia 12 de agosto, às 19h, no auditório do Sindipedras/Appesol

Por Redação em 07/08/2019

   

(Foto: Ascom / Badesul)
Badesul na Estrada traz a presidente da entidade para palestrar em Soledade

Estimular novos investimentos no Estado é o foco da interiorização da Agência de Fomento do Estado, Badesul na Estrada. Soledade será o 17º destino deste projeto, que vai acontecer na próxima segunda-feira, 12/8, com início às 19h, no auditório do Sindipedras/Appesol, e voltado para empresários, executivos, produtores rurais e autoridades da região.

Quem vai conversar com os presentes será Jeanette Halmenschlager Lontra, presidente da entidade. O tema de sua palestra é “Rio Grande do Sul, um Estado de Oportunidades”, que destaca a importância e relevância do Badesul no desenvolvimento do Estado, enfatizando assuntos como inovação, novos setores em crescimento e planejamento estratégico.

O “Badesul na Estrada” tem o intuito de colaborar com a promoção do desenvolvimento nas diversas regiões gaúchas, buscando debater e apresentar alternativas de consultorias e de investimentos para o setor privado e público em cada uma delas. O projeto começou em 2017 e já percorreu mais de 8.500 quilômetros.

Consultoria qualificada
Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), o Badesul busca desenvolver inovações em setores tradicionais e nas novas economias, oferecendo consultorias especializadas e soluções financeiras de longo prazo para projetos do setor público, de empresas privadas e de produtores rurais.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade