Carreta com placas de Soledade pega fogo na BR 386 em Marques de Souza

Condutor de 60 anos e morador de Carazinho foi preso já que resultado do teste do etilômetro apresentou 1,34 mg/L

Por Redação em 08/08/2019

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Carreta com placas de Soledade pega fogo na BR 386 em Marques de Souza

Uma carreta M.BENZ/AX0R 1933, emplacada em Soledade, acabou incendiando na BR-386, em Marques de Souza. O fato aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira, 8/8, no Km 313, sendo que o veículo trafegava no sentido interior/capital. O fogo foi controlado pelos bombeiros e ninguém ficou ferido.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor é morador de Carazinho e tem 60 anos. Foi realizado o teste do etilômetro, que acusou 1,34 mg/L, e em razão disso foi preso. Ele informou aos policiais que o incêndio teria iniciado nos pneus, sendo que o caminhão estava carregado com soja.

A pista chegou ficar bloqueada nos dois sentidos, formando cerca de 5Km de congestionamento para cada lado. Após o atendimento da ocorrência, a rodovia foi liberada e trânsito flui normalmente neste momento.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade