Sete cidades vão receber as palestras comemorativas ao aniversário da Coagrisol

Nando Pinheiro e Daniel Zaboto vão abordar o tema “Como Realizar Seus Sonhos em Busca do Sucesso”

Por Redação em 22/08/2019

   

(Foto: Divulgação)
Sete cidades vão receber as palestras comemorativas ao aniversário da Coagrisol

Ao comemorar seu aniversário de 50 anos, a Coagrisol vai presentear a comunidade de sete municípios com um ciclo de palestras. As atividades acontecem de 30 de agosto a 05 de setembro, trazendo Nando Pinheiro e Daniel Zaboto para abordar o tema “Como Realizar Seus Sonhos em Busca do Sucesso”.

A dupla paulista possui um dos maiores canais de motivação do Brasil na plataforma de vídeos Youtube. A iniciativa é aberta a cooperados e comunidade, tendo como requisito de acesso 1Kg de alimento não perecível, que será doado para uma instituição de caridade de cada um dos municípios onde as palestras acontecerem.

Os palestrantes levam uma mensagem que extravasa o “motivacional” no sentido de “autoajuda” ou “pensamento positivo”. Eles adentram o universo da inteligência comportamental, saúde emocional, PNL, Positive Coach, levando uma mensagem em formato de palestra em dupla, que poderia ser chamada de Palestra Show ou “showlestra”.

Nando Pinheiro e Daniel Zaboto cantam, conduzem imitações, dinâmicas e entretenimento, com foco de agregar valor à vida das pessoas. Conduz a um estado de reflexão para mudança de comportamento em busca de seus objetivos, sonhos e plenitude nos principais âmbitos da vida: âmbito pessoal e profissional, qualidade de vida e relacionamentos.

O presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, convida a todos que participem. “Como cooperativa, temos um compromisso muito grande de contribuir com a vida das pessoas e das comunidades. Ao comemorar nosso aniversário, estamos trazendo um evento que posso garantir, será de impacto e agregará muito à vida de cada um que estiver conosco”, finaliza.

Confira roteiro das palestras:
30/8 – 19h – sede da AABB, em Lagoa Vermelha
31/8 – 14h – CTG Rodeio da Saudade, em Rio Pardo
01/09 – 17h – Salão Paroquial Nossa Senhora da Conceição, em Tunas
02/09 – 19h – CTG Teófilo Schroeder, em Mormaço
03/09 – 19h – CTG Filastro Brum, em Barros Cassal
04/09 – 19h – Auditório Domingos Dorigoni, em Arvorezinha
05/09 – 19h – Salão Paroquial Santa Terezinha, em Fontoura Xavier

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade