Brigada Militar apreende menores por furto de arma

Por Redação em 19/12/2009
nao. (Foto: )

A Brigada Militar de Soledade atendeu nas últimas 24 horas a 18 ocorrências, sendo: 05 infrações de trânsito, 01 averiguação, 01 apreensão de menor por furto de arma de fogo, 04 orientação de partes, 02 acidentes de trânsito com danos materiais, 01 furto qualificado, 01 prisão de foragido, 01 embriaguez ao volante, 01 desobediência e 01 posse de entorpecentes.


BRIGADA MILITAR DE SOLEDADE APREENDE MENORES POR FURTO DE ARMA

Na sexta-feira, dia 18 de dezembro de 2009, por volta das 15h00min a Brigada Militar de Soledade foi informada de que alguns rapazes efetuavam disparos de arma de fogo em um campo no Bairro Botucaraí. Foi deslocado ao local, onde foram abordados dois menores de idade, com os quais foram apreendidos vários objetos, entre eles uma espingarda, que havia sido furtada de uma residência próxima ao local. Os infratores foram encaminhados, juntamente com o Conselho Tutelar, ao órgão competente para o registro da ocorrência.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro de 2009, por volta das 21h00min, a Brigada Militar, ao abordar um veículo na Rua Mario Dal Santo, constatou que o seu condutor apresentava sintomas de embriaguez, sendo que o mesmo se negou em realizar o teste do etilômetro. Diante do fato, o condutor foi encaminhado ao Hospital local, onde através do exame clínico foi confirmada a embriaguez, sendo conduzido ao órgão competente para o registro da ocorrência.

BRIGADA MILITAR DE SOLEDADE PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No sábado, dia 19 de dezembro de 2009, por volta das 00h30min, uma guarnição da Brigada Militar de Soledade, ao realizar uma abordagem de rotina na Rua Treze de Maio, constatou que RODRIGO FERNANDES PADILHA, encontrava-se foragido do Presídio Estadual de Passo Fundo. Foi dado voz de Prisão a Rodrigo, o qual foi encaminhado ao Hospital local, a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e em seguida ao Presídio Estadual de Soledade, onde se encontra a disposição da justiça.

BRIGADA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

No sábado, 19 dezembro 2009, por volta das 02hs40min, a Brigada Militar de Soledade revistou um veiculo suspeito estacionado em frente a uma boate da cidade, a guarnição encontrou dentro do compartimento de luz e atrás dos bancos, oito invólucros contendo 4,67 gramas de cocaína e uma certa quantia em dinheiro. Diante do fato foi dado voz de prisão ao condutor do veículo que disse durante o registro da ocorrência que vende drogas para seus amigos. Foi confeccionado registro da ocorrência pelo órgão responsável e o homem foi liberado.

Fonte: Material enviado pela BRIGADA MILITAR – 38ª BPM – 2ª CIA SOLEDADE

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade